18/11/2010

Jantar de Ontem ;)

Ontem cá por casa e jantar foi Pescada no Forno com puré de batata (congelado), eu sou muito prática e como o meu tempo nunca é muito procuro sempre simplificar as coisas. Uso muitos produtos congelados e mais usaria se tivesse uma arca em condições....o meu combinado não dá para muita coisa, mas é o que se tem!!!
Cá vai:



2 cebolas médias
1 pimento vermelho
2/3 tomates pelados
3 dentes de alho picados
1 caldo de peixe
azeite






 levar tudo a refogar, mexendo sempre para não queimar 
num pirex coloquei as postas de pescada adicionei o preparado anterior, acrescentei vinho branco e sal a gosto, levei ao forno

(tenho um forno grande, mas há tempo resolvi comprar um forno mais pequeno, é mais rápido cozinhar, poupo na luz e para nós os quatro chega perfeitamente) 









Ao lado fui preparando o puré, em lume brando, junto leite e Planta, mexer sempre para não pegar ao fundo.





















Aqui está o peixinho prontinho!!!   :)


1 comentário:

  1. Que peixinho maravilhoso...
    Essa cebolada está divinal...

    Já sou seguidora...para ficar atenta às novidades!

    beijinho

    ResponderEliminar