24/11/2010

A surpresa é...

voilá....

ah pois é agora também já sou bimbólica e tou muitoooooooo contentinha.... :):):)
Um espectáculo, ainda conseguiu superar as minhas expectativas, mas antes demais não queria deixar de agradecer á promotora Susana que foi um amor, acreditam que ela fez 600 kms para me vir fazer a demonstração e trazer-ma, realmente foi uma querida um beijão para ela!!!
Mas ainda há mais...só vou dizer porque a minha princesa ainda não sabe ler e por isso não vai saber antes do tempo, é que para além desta maquineta maravilhosa vou ter direito á Bimby Toy que vai fazer as delicias na minha princesa, sem dúvida...

Ora digam lá...já merecia certo??? ;)


5 comentários:

  1. Uau! Parabens e a bimby toy é muito gira para os miudos!

    Venho agradecer a visita ao meu blog.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, cá por casa só existem meninos, mas acho que gostariam da bimby toy, hehe.
    mas os mais velhos já usam a da mãe mesmo, que já ajudam a cozinhar.
    bjs


    http://maisumsobreculinaria.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Benvinda ao Mundo dos Bimbólicos;) HE HE!

    Agora é começar a bimbar sem parar.

    Beijo da Carla

    ResponderEliminar
  4. Que sortuda és, fiquei muito contente por ti, agora vai ser só fazer coisas boas verdade? Eu ando à espera de melhores dias para ter a minha...quem sabe um dia...Mas já agora podes dizer-me quanto destes pela tua? Desculpa se pareço indiscreta mas nem ando actualizada já de preços da Bimby.
    Gostei do teu cantinho e já fiquei seguidora, beijinhos e bom feriado.

    ResponderEliminar
  5. Que bela prendinha de natal antecipada :)
    Quem me dera!!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar