16/03/2011

Aos poucos...

Ontem conseguimos deixar o quarto da princesa minimamente apresentável...yiupiiii já consigo ver o chão....pelos menos acabaram-se as caixas e sacos aos montes naquela divisão.

Embora já saiba que as coisas ainda não estão nos seus sitios definitivos, que ainda vou mudar muita coisa, desfazer-me de mais umas poucas (principalmente roupa) e acrescentar mais umas quantas, estou contente por começarmos a ter o nosso canto mais a modos de uma casa de familia, um lar e não aquele aspecto de arrecadação.

Mas ainda temos muito trabalhinho pela frente, no escritório ainda há muito que fazer.....e roupa?!?!!!! nem fazem ideia da quantidade de roupa que tenho para lavar, é fácil pegar em tudo que é mantas, cortinas, tapetes etc etc e ...é pra lavar...agora é que são elas....há que ter paciênciaaaaaaa (que já começa a faltar) !!!!

:s

4 comentários:

  1. Não desesperes, pensa que é só uma fase e depois vai ser bom ver tudo limpo e arrumado, muita força e...

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Com disciplina, tudo vai ser colocado em ordem.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Vais ser compensada por este esforço todo, quando atinguires os objectivos.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Oh só tu e eu ;) roupa para lavar..Meu Deus...qualquer dia não tenho cuecas lavadas....=)=)=)=) ainda por cima porque a minha máquina ainda não está correctamente instalada, não sei o que se passou, mas não puxa água ;) agora é esperar e ir pondo as coisinhas no sitio ;)

    Boa sorte linda e um beijinho grande***

    ResponderEliminar