11/03/2011

Fim de Semana

Mais um fim de semana que se aproxima, estou ansiosa principalmente porque quero ver se é desta vez que a casa nova fica "habitável" estou cheia de tantos sacos e caixas, ter que andar á procura das coisas mais básicas e até de voltar a cozinhar, sim porque já não sei o que é cozinhar há algum tempo, tenho uma santa de uma sogra que para além de alojar a minha filha doente há mais de um mês também tem alimentado a famelga toda....um bem haja á minha sogra :) :)...

Que venha então o fim de semana que já começo a arregaçar as mangas para o trabalhinho que aí vem...

2 comentários:

  1. Tu e eu ;) bora lá arrumar =)=) agora de manha vou ao mercado fazer umas comprinhas, mas depois toca a arrumar as coisinhas que faltam ;) A mim já não me faltam assim tantas, tenho a cozinha arrumada e os quartos para lá caminham..a casa de banho também já está em ordem...agora a sala e o escritório, isso já é outra conversa =)=) tu estás sem cozinhas e eu sem lavar roupa...eheheheheh....a ligação está mal feita e a máquina não puxa agua..ai tenho que ir resolver isso, senão fico sem roupa...loollll


    Beijinho e óptimo fim de semana***

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela tua visita copeira, já estou a retribuir e vou ficar seguidora :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar