07/03/2011

Tudo menos organizado...

têm sido assim os meus últimos dias, aliás semanas...fazer mudanças de duas casas para uma é doseeeee.....isto é apenas um cheirinho do estado das coisas....já esteve pior depois esteve assim e agora acreditem que o escritório e o quarto da princesa nem dá para circularmos :S :S :S...

Ela como está ainda em convalescência, está a dormir na casa dos avós, porque lá por casa não há condições!!!
Estamos estoirados, bem que dava jeito uns dias de férias para por tudo em ordem, mas não pode ser, enfim, lá se vai aguentando com uma grande vontade de ver tudo no sitio...como eu gosto ;)

Vai ficar linda!!!! (não sei é quando...)

5 comentários:

  1. Encontrei o teu cantinho e gostei muito, não conhecia! ;) já te estou a seguir e venho fazer mais visitinhas =)=)

    Se quiseres dá uma espreitadela no meu cantinho:

    agridoceeeee.blogspot.com

    Bjokitah e continuação de óptima semana***

    ResponderEliminar
  2. Ahhh e como te compreendo ;) eu também estou em mudanças...a nova casa está uma confusão, mas lá se vai arrumando ;) mas enquanto não está arrumadinho mete-me uma confusao..lool

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que logo logo tens tudo organizado, aos poucos se vaoi fazendo sem pressas... Eu sou casada à 22 anos e já nem sei a conta ás mudanças que fiz (pelo menos 8) devido à profissão do marido. O pior é mesmo os filhotes andarem de escola em escola e terem as suas amizades mas a vida é mesmo assim. Agora vivo no Porto fes 5 anos e espero ficar-me por aqui LOL ...mas sei como cansam as mudanças e entendo tudo o que dizes mas vai com calma e desejo-te tudo de bom para essa nova vida.

    Agora vou ficar a par de tudo fiquei tua seguidora e se precisares de alguma coisa é só dizeres é que eu sou profissional de mudanças hehehe,

    beijinhos e optimo fim de semana!!

    PS- as melhoras para a tua filhota e que recupere rapidamente, beijinhos para ela também.

    ResponderEliminar
  4. Adorei seu blog, e como estou te seguindo, não perco mais nenhuma novidade.

    Beijos e obrigada por visitar meu cantinho!

    OrganizarParaViverMelhor.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. A segunda foto podia bem ser o meu hall de entrada quando chego a casa das compras mensais... é saco por tudo quanto é lado. hihihi
    Sei bem o que é ter as coisas todas espalhadas por causa de obras ou mudanças... É tão chato...

    ResponderEliminar