06/06/2011

Esfrenogas....

(imagem tirada da net)

Cá por casa já há muito tempo que são uma grande ajuda…uso duas, uma para o piso cerâmico (cozinha e casas de banho) e outra para a madeira (uma mania minha, lolol).
O que me irrita é que ao fim de algum tempo, e não é tanto como isso, ficam com muito mau aspecto, é claro que aspiro os pisos antes de passar a esfregona mas acaba sempre por alguns cabelos, pêlos ficarem agarrados.
Sei que algumas de vós lavam-nas na máquina da roupa…:S….sorry …mas fazer um programa, mesmo que curtinho, só para as esfregonas????!!!  não me parece muito económico….eu costumo colocá-las em agua e lixívia mas mesmo assim não consigo aguentá-las muito tempo.
E vocês como fazem? Usam ou nem por isso? Têm dicas? ;)

6 comentários:

  1. Oi,
    Eu simplesmente uso e quando não já não está em condições lixo com ela. Como aspiro primeiro a casa toda ela acaba por durar mais tempo e quando acabo de usar deixo-a dentro do balde bem torcidinha sem água mas com um bocadinho de detergente de limpar o chão e assim mantém-se cheirosa até usar novamente.
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    Eu compro 2 todos os meses..
    1 para a casa, outra para a lavandaria e garagem.
    Vou a marca branca e assim fica mais baratinho!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Interessante o teu blog.

    Visitem: http://vip4you-vip4you.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Normalmente lavo as esfregonas na máquina, juntamente com os tapetes.
    Mas quando já não estão em condições, troco.

    ResponderEliminar
  5. Eu compro das mais baratinhas que existem e troco com muita frequência:)

    ResponderEliminar
  6. lavar so as esfregonas não está com nada vai com os tapetes.

    ResponderEliminar