16/11/2011

Descontos, Promoções...

Isto é que é saber aproveitar!!!! Que inveja...é uma pena que por cá não existam tantas oportunidades, podem crer que eu estaria prontinha para aproveitar ;) OK talvez não fosse ao extremo de algumas destas americanas.
Allo!!! empresas de marketing, empresários e afins...ponham os olhos nisto agora que estamos em época de crise aqui o pessoal agradecia iniciativas destas ;) ;)




Este programa passa no canal TLC, é incrivel.....(agora enclausurada em casa tenho tempo para tudo)!!!

3 comentários:

  1. Eu costumo ver isso, e pergunto-me, será que as familias terminam os produtos antes do prazo de validade acabar? É que até debaixo da cama eles guardam coisas.

    ResponderEliminar
  2. realmente pergunto o mesmo que a tavares,apesar do meu marido dizer que sou a maria desconto e promoçoes,muitas vezes sem necessitar verdadeiramente,acho que não chegava a esse ponto,

    ResponderEliminar
  3. Fiqueipasma quando vi este programa, tudo serve para poupar e acho maravilhoso.
    Pena quem nós não tenhamos algo assim...
    Bjstos

    ResponderEliminar