11/01/2012

Organizar WC Suite

Há muito tempo que o wc da suite andava um caos, resolvi dar uma solução de vez, mesmo esquecendo o facto de estar proibida de praticamente me mexer, lol...resultado ontem repouso total :S, mas acho que valeu a pena ;)

ANTES:

Bancada

Interior do Móvel


...olhando para as fotos :S:S:S:S...isto não é hábito em mim.....

DEPOIS:


A bancada ( faltam uns pormenores de decoração... )

O interior do móvel organizado em cestas e caixas, mto prático!



A maquilhagem por tipo de produtos :)
Agora está muito melhor, mais o meu género.

;)

9 comentários:

  1. Ficou impecável!

    Beijinhos e bom repouso :)

    ResponderEliminar
  2. Muito bem :-) estou a ver que a organização anda a tomar conta das blogueiras, não sei se já viste no meu blogue, mas entrei num Desafio que são 52 semanas de organização, podes ver por lá como funciona, eu traduzi, pois o site é inglês, mas eu para me guiar fiz a tradução para mim e para quem quiser :-)

    ResponderEliminar
  3. Está muito parecido com o meu. Quase não tenho nada na bancada. E adoro os cestinhos. Vais ver que tão depressa não há desarrumação para os teus lados.

    ResponderEliminar
  4. Quando tem de ser é e ta tudo dito :D
    Ficou muito bem!!!!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todas pelos comentários!
    Sabe bem olhar e ver tudo direitinho, compensa a trabalheira, e é claro que sabemos que a bagunça não se instala de repente, por isso há que arrumar depois de utilizar, lol!

    ResponderEliminar
  6. Bom dia!!!
    Passei para uma visita e dizer que tenho um selinho pra você lá no BLOG...

    Bjins em seu coração

    FLYRoBrasileira
    www.flyrobrasileira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. fcou óptimo!
    Filipa
    www.welc-home.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. excelente arrumação :) eu gosto tanto de ver fotos do antes e depois porque a olhar para elas é evidente que depois de algum esforço tudo fica mais compostinho. Cinga mas férias também Lenin algumas coisas para arrumar e se puder faço o before and after lá no meu Blog. Já agora aproveito para dizer que estou a gostar muito deste cantinho! Parabéns! :)

    ResponderEliminar