18/10/2012

Desistir??? Nunca!!!Jamais!!!


A minha vidinha é uma roda-viva pegada, só para terem uma ideia, 3 filhotes o mais novo com 7 meses, um trabalho a tempo inteiro…ok…agora com redução diária de 2 horas para amamentação, mas amamento mesmo (e de noite ainda se mantem a rotina de 3 em 3 horas ….por uma boa causa, dizem…)

 um segundo trabalho, um negócio que resolvemos abrir na melhor altura (NOT),  final da minha gravidez…boa, devem estar a dizer que sou louca….este projecto que há muito fazia parte dos nossos objectivos obriga-nos a que todos os dias esteja presente, nem que seja ao final do dia (que é o caso), portanto é sair do trabalho a correr para casa, chegar e tentar dar um jeito nas coisas (maior parte das vezes traduz-se em nada), correr para a sogra para dar de mamar ao príncipe, sair novamente directa ao nosso projecto onde fico até por volta das oito da noite, é regressar a casa, acabar o jantar (na maioria das vezes está pronto, feito pela minha adorável sogra, mas juro que gostava de não lhe dar mais esse peso, um dia consigo…), jantar a correr, dar banhoca ao pequenote de seguida a maminha e tentar fazer com que ele fique a dormir (tarefa dificillllllll…..), só depois é que consigo dar atenção ao resto da tropa, os T.P.C. da princesa e conversa em dia com o adolescente cá de casa……a cozinha normalmente fica por conta do adolescente e do maridão (não fica como gosto mas não posso resmungar senão é mais uma que sobra para mim J), tratar das roupas, marmita para o dia seguinte, um rol de coisas que ás vezes não há capacidade para as fazer.

Isto tudo para dizer que a arrumação, organização, gestão do lar e das nossas vidas que outrora consegui ter bem orientadas hoje é UM SONHO que pretendo voltar a alcançar.

Assim se alguma alminha piedosa tiver alguma fórmula secreta aqui a miúda agradece….

Há dias consegui encaixar no meu horário de doidos 3 horitas e juntamente com o maridão frequentamos um Workshop “Venha fazer contas à vida connosco” , gostei muito, não que as coisas que ouvi falar fossem desconhecidas para mim, de todo, mas porque é bom saber que há muita gente a partilhar as ideias e as mesmas vontades no que toca a organização e finanças domesticas, mas cheguei a sentir-me frustrada com o facto de em tempos já ter atingido um nível de organização considerável e neste momento tenho tudo do avesso, por isso fica aqui a demonstração da minha vontade, muitaaaaa, de voltar. Aceitam-se sugestões, motivações e tuditudi…..
:)

1 comentário:

  1. Nada é fácil mas, tudo se consegue, basta querer...
    Bom negócio, bj :)

    ResponderEliminar