27/05/2014

Destralhar, o início...

Já dei inicio à limpeza do meu closet, aproveitei que ainda não tinha mudado as roupas de inverno para verão (sim tenho tanta, mas tanta roupa que não consigo ter toda à vista no roupeiro).

Frente closet
 
 
Vamos por partes, primeiro desejo-vos aqui uma visão no meu closet (já tinha levado um refresh, esqueci-me de tirar foto antes, mas ainda há muito para destralhar, ainda não estava nem a meio...).

Opto por partilhar fotos das mudanças, dos cantos cá da casa porque para além de ficar documentada a minha evolução nesta mudança de estilo de vida, também serve para recordar e motivar-me ainda mais, e é uma questão de justiça, já que eu gosto muito de ver as fotos que vão pondo das vossas casas, das vossas ideias, dos trabalhos que fazem (gosto de cuscar sim , admito), será muito bom se puder colaborar na mudança de hábitos de mais alguém (para melhor, claro).
 
Isso é partilha e sempre se pode ajudar alguém a mudar, como foi o meu caso.
 
Voltemos ao closet!
O meu marido reduziu as camisas de fato para 10, agora não usa fato diariamente, concluiu que não tinha necessidade de tantas camisas de fato, BOA!
(Camisas de fato - cá por casa, são camisas que não têm botões nos colarinhos, dão para usar com gravata. Camisa com botões nos colarinhos, NOT gravata.).

Quanto a minha roupa, estou contente do que consegui destralhar, embora tenha consciência que há muito mais, mas tem que ser um passo de cada vez para não desanimar, não é fácil!
Este saco já vai a caminho de quem precisa...
1º saco do destralhe da minha roupa

 
E vou continuar com o destralhe da minha casa e ganhar espaço e tranquilidade na minha vida :)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário