14/05/2014

Início da Mudança - destralhar o quarto casal

Comecei a caminhada de tornar a minha vida mais simples, mais leve mais livre...
 
Numa vista geral da minha casa, chego á conclusão que nenhuma divisão me agrada 100%, temos coisas a mais e parte disso deve-se ao fato de termos aproveitado móveis e outras coisas mais de 2 apartamentos anteriores (um meu e outro do meu marido), foi meter 2 apartamentos num.
 
DESTRALHAR - para mim é despachar (dar, vender ou lixo) a tralha que teimamos em ter nas nossas casas e vida.
 
Ponto de partida o meu quarto, a divisão na ponta da casa mais distante da porta e para mim a divisão mais importante.
Tenho um quarto com uma área bastante simpática, um closet aberto e casa de banho.
A primeira coisa a despachar foi a carpete enorme (2.90m*2m) que tínhamos por baixo da nossa cama. Destino: coloquei á venda na net (tenho vendido algumas coisas, aconselho).
 
Beneficio: Menos pó, menos trabalho na limpeza do chão.

Carpete (suite)
E continuamos por aqui, próximo alvo o closet (uiiiiii a roupa!!!!)

Alguns sítios onde podem "despachar" aquilo que não vos faz falta, Custo Justo, OLX, Segunda-Mão, se conhecerem mais, partilhem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário