31/07/2014

Nova Ajudante - Actifry

Já fez uma semana que tenho uma nova ajudante na cozinha e realmente tem-me ajudado imenso.
 
Estou muito satisfeita com a aquisição, por vários motivos, consegui um bom preço, dou bastante utilidade e facilita-me muito o trabalho....para não referir que voltei a fazer algumas comidas que não fazia antes porque não se tornavam muito saudáveis (fritos é claro!!).
 
Quem estiver a pensar em comprar mas tiver receio de não lhe dar muito uso, façam como eu, procurem no olx....hehehe....eu tive a sorte de encontrar uma pessoa que praticamente não a usou (usou 3 ou 4 vezes), assim o investimento não foi muito e caso não gostasse a perda não era elevada....procurem e tentem.....e não pensem que só frita batatas lololol (muita gente pensa assim) 
 
Aqui está ela:
 
 

 
 

 
 
;)

Sem comentários:

Enviar um comentário