14/07/2014

Viver mais com menos...

Pois é...o blog tem estado parado, há quase 2 meses que não publico nada, não é por falta de assunto ou novidades antes pelo contrário, tem sido mesmo por falta de tempo, mas estou de volta...

Muitas têm sido as mudanças, o meu projecto de destralhar a nossa casa continua, aproveitei o facto de termos feitos obras em casa e foi um despachar de coisas impressionante.

Como é possível acumularmos tanta tralha?! Fizemos uma grande limpeza, mas não pensem que já terminou, como já tinha lido em diversos sítios, realmente não nos livramos dos excessos de uma única vez, será sempre um processo gradual, uma aprendizagem.

Também houve algum tempo para a bricolagem e saber aproveitar o que temos (contarei tudo em breve).

Aos poucos a casa está a tornar-se mais leve e é esse um dos objectivos, a minha casa é o meu espaço, meu e de quem eu quero muito, tenho que me sentir muito bem nela (o que não acontecia...), um refugio do resto do mundo e adaptar-se ao nosso novo modo de vida, esse, mais simples onde o tempo em família será uma prioridade, estou a trabalhar nesse sentido.

Vou continuar a investir os meus esforços numa vida mais simples, mais feliz. SIMPLIFICAR será a minha palavra chave para ser mais feliz.

VIVER MAIS COM MENOS!






;)





Sem comentários:

Enviar um comentário