12/09/2015

Serei só eu com estas manias?!

Após uns dias de descanso no nosso Algarve, embora adoentada deu para descansar, regressei a casa.

 Aliás, já regressei ontem, mas cá vai uma perguntinha....é só a mim, que após 2h e meia de viagem chega e após almoço em vez de descansar e preparar-se para retomar rotinas, não, arrumo malas de viagens, roupas a lavar e eis que resolvo virar a sala de pernas para o ar.....foi isso mesmo....móveis de um lado para o outro.....muda decoração, ver se fica bem ou melhor manter....(o que vale é o espaço ser minúsculo senão....)...e andamos (sim que os móveis pesam, os homens tiveram de ajudar) nisto toda a tarde....mas adorei o resultado, e foi assim até à hora de jantar....eu e a minha mania de andar sempre a mudar as coisas de lugar, mas sinto mesmo necessidade disso....é só a mim que acontecessem coisas destas??????

(fotos em breve)

Sem comentários:

Enviar um comentário