29/10/2016

Organização de Gaveta de Talheres!

Ora pouco a pouco vamos organizando a nossa casa o nosso lar o nosso canto, não é mesmo????

Nós gostávamos de poder fazer tudo de uma vez, pois não podemos pensar dessa maneira até porque as coisas não ficam fora do sitio todas ao mesmo tempo, já pensaram nisso?

A desorganização também se vai construindo pouco a pouco e em pouco tempo vira o caos, pois é dessa maneira que eu penso quando quero colocar tudo em ordem.

Um espaço de cada vez e assim arranjamos sempre tempo para podermos deixar um cantinho mais ordenado.

Desta vez coube ás minhas 2 únicas gavetas que tenho na minha cozinha e as quais são ocupadas pelos meus talheres. Eu já não aguentava mais olhar para elas, cada vez que as abria só me dava vontade de tirar tudo do sitio até que o dia chegou.
Foi colocar as mãos na massa e aproveitando tudo o que tinha cá por casa ( nada de me por a comprar organizadores e caixinhas e por ai e perder-me do objectivo...) consegui organizar as coisas minimamente, eu gostei no resultado, e cá por casa também foi aprovado!!!!

Deixo-vos aqui com uma mini-reportagem e espero que gostem....o vídeo resultou de umas experiências que há muito tempo andava para fazer, se gostarem pode ser que surjam mais alguns heheheh :)

Então acompanhem-me!!!!


 

Sem comentários:

Enviar um comentário